Entrevista: Banda State In Emergency!



Fala galera, hoje é segunda! Hoje é dia de rock! E para começarmos a semana bem eu entrevistei o vocalista de uma banda muito boa, a State in Emergency, e ele respondeu algumas perguntas para que pudéssemos conhecê-los um pouquinho e conferir o talento desse pessoal.
Bora lá!

Integrantes:




Entrevista:

1.     Como surgiu a banda?  A banda surgiu com a ideia de vários amigos se reunindo para tocar algumas músicas que gostávamos.

2.     Há quanto tempo estão na estrada oficialmente?  Estamos com a banda desde o dia 19 de janeiro de 2013.

3.     Como surgiu o nome da banda?   State in emergency significa o mundo onde vivemos hoje em dia, pois estamos cada vez mais ficando em “estado de emergência”.

4.     Uma situação engraçada que aconteceu? Uma vez um dos nossos guitarristas, que hoje não está mais na banda, apareceu com uma bolsa dos memes no ensaio, isso foi motivo para nós zuarmos ele por um bom tempo! Kkkkkkk

5.      O que de mais difícil tiveram que enfrentar no começo? o mais difícil foi lidar com as mais diferentes influencias dos integrantes.

6.     O que dá mais trabalho na hora de preparar um show? A parte mais trabalhosa é descarregar e montar os equipamentos.

7.     Qual foi o show mais marcante? Tivemos vários shows marcantes, o primeiro show foi muito importante pra banda, e também tivemos shows com bandas grandes da cena brasileira, como John Wayne e Endrah!

8.     Quais são as inspirações de vocês pra banda? Cada integrante tem uma influência diferente, mas em comum entre todos acredito que sejam August Burns Red, Texas in July, Breakdown of Sanity, Carnifex, Heaven Shall Burn e Parkway Drive.

9.     Qual canção as pessoas pedem mais? Acredito que Parkway Drive e Heaven Shall Burn foram os covers que a galera mais pirou quando falamos que íamos tocar

10.   Em qual momento vocês se deram conta que não era mais uma brincadeira? Quando fomos chamados para tocar em outras cidades.

11.   Como a família reagiu ao saber que escolheram estar no mundo da música? apesar do nosso estilo não ser muito aceito pelas pessoas, sempre fomos bastante apoiados pela família.

12.   Qual sonho vocês ainda pretendem realizar em relação a banda? Acredito que o maior sonho pra todos que tem banda é ter um CD físico lançado.

13.  Uma dica pra quem também tem o sonho de ter uma banda. Por mais difícil que seja, nunca desistam e sempre façam sua parte.




E ai, show né? Então curtam a page deles AQUI ! 

Beijão <3





2

2 comentários:

@ Copyright 2015 - Poloopia - Todos os direitos reservados.